Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 09, 2012

Planos para Paris

Vou experimentar trufas, escargot e foie gras pela primeira vez.


Vou fazer em casa para mon amour: coq au vin, blanquette de veau, boeuf bourguignon, bouillabaisse e canard à l'orange.


São os pratos mais típicos da França, já estou selecionando as receitas para levar.
Depois de turistar de dia pela cidade-luz, vamos nos divertir à noite na nossa cozinha!
Tem supermercado pertinho do apê, resta saber se vamos conseguir traduzir os ingredientes e comprar as coisas certas.

A proximidade da viagem está me deixando agitada e ansiosa...

5 Comments:

Blogger MegMarques said...

Vou acabar deliciosamente emagrecendo, se você seguir a ortoxia da culinária francesa quanto ao tamanho das porções. Beleza!

3/09/2012 8:25 PM  
Blogger Rubão said...

Meg, esse comentário foi meu - sem querer, usando seu login.

3/12/2012 10:06 AM  
Blogger MegMarques said...

Amore,

Mi login, su login!

Je te embrasse bien fort!

3/12/2012 12:55 PM  
Blogger Tina Lopes said...

hahaha ai já?

3/15/2012 8:42 PM  
Blogger K said...

Adoro a culinaria francesa . Ao contrario das francesas, sempre engordo quando estou la .
O melhor do scargot é o molho a base de alho ;)

4/17/2012 10:11 PM  

Postar um comentário

<< Home