Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, junho 11, 2012

40 anos, esta semana.

Ainda não decidi como me sinto a respeito.

6 Comments:

Blogger Tina Lopes said...

Há quase dois anos ainda não sei o que pensar a respeito. =/

6/11/2012 3:41 PM  
Blogger anna v. said...

Hm, que tal... feliz?
:-)
Enfim, é só uma sugestão.

6/11/2012 11:24 PM  
Blogger Rubão said...

Sinta-se feliz, ué.

Porque no mundo tem alguém que diz que muito te ama - que tanto te ama - que muito muito te ama - que tanto te ama!...

6/12/2012 9:25 AM  
Blogger MegMarques said...

É, feliz tá me parecendo a solução. Mesmo porque a única maneira de evitar os 40 é morrer até os 39...

6/12/2012 11:23 AM  
Blogger Rubão said...

toc-toc-toc. Queisso, mulé. Saravá!

6/12/2012 12:09 PM  
Blogger K said...

Fiquei mal, não conseguia levantar da cama. No meu caso foi ver uma vida inteira desperdiçada, jogada fora. O futuro havia chegado e ai? Eu não havia feito nada do que havia planejado, procrastinadora que sou.
Não é o seu caso, com certeza. Seja feliz, Meg, muito feliz!

6/12/2012 7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home