Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Como ser um gentleman

Para o homem que realmente quer agradar:
Tenha a elegância de se deixar abandonar ao invés de dar um fora na sua ex-amada.
Uma vez mordido o fruto e perdido o gosto, deixe isso claro; não vá ser hipócrita. Mas não diga nunca " Não quero mais". Permita à sua lacrimosa dama o mísero e ínfimo consolo de lhe dar o pé na bunda.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como ser uma mulher maravilhosa:
Seduza, com carinho, afeto, compreensão, e certeza de que não perde-se nada, pois a ninguém temos. Se não der para embalar, não embole a cabeça de seu homem. Se não der para amar, não torture. Não se faça desprezível ao desprezar seus melhores valores. Não precise dar um pé na bunda, não precise ofender se outra surgir, ou você deixar de existir. Homens sabem levar fora, e lutar pela amada, com a sua vontade e seus defeitos empilhados na testa, e, vale a sociobiologia, a mulher que decida e pronto. Mulher acha que tem que ser prêmio. Os tais poemas para mocinhas devem fazer mesmo muito pouco para a auto-estima das mesmas, ou ao amor verdadeiro.

1/19/2006 10:36 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home