Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Definições

Já aprendi a costurar, bordar, tricotar e crochetear, mas esqueci pela falta de prática... Canto mal, mas canto sempre. Danço qualquer ritmo, mas todos mal! Tocar? Só campainha. Desenhar? Nem uma linha reta. Fotografar? Também não... Leio muito, mas nunca acho que é o bastante. Já escrevi mais e melhor do que atualmente. Não sou chegada a tecnologia, só uso por necessidade. Me dou bem com a teoria, nem sempre na prática. Me comunico melhor com os cinco sentidos simultaneamente - geminiana da gema (embora não acredite em astrologia). Gosto muito de gente, bastante de animais, um pouco de plantas. Cabeleira cabeluda e descabelada! Boa de fogão, melhor de garfo! Como e bebo mais do que deveria. Nem gorda, nem magra, mas com dificuldades para manter a linha na média (a tendência é me expandir junto com o universo). No bolso tenho lenço e documento, pouco dinheiro. Vivo em BH, e isso às vezes me deixa entediada. Ultimamente ando rindo mais pra fora que pra dentro, mas tenho ensaiado sorrisinhos interiores, depois que seco as lágrimas. Sou boa devedora, pago assim que tiver. Não dou nem peço conselhos, só pra mim mesma e ás vezes não sigo. Fico mal-humorada quando cansada, com fome e contrariada. Prefiro o conteúdo dos presentes do que as caixas. Dou mais e melhor do que venho recebendo. Mordo com força, mas só em auto-defesa. O símbolo gráfico que melhor me identifica é o ponto de interrogação; tenho um tatuado no tornozelo.

Escrevi isto para a Fefê do cria-minha.blogger.com.br. Já faz um tempinho, mas continua valendo.