Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Ciranda

Rola uma nova brincadeira nos blogues por aí. Eu peguei nas Duas Fridas que pegaram no Idelber:

Quatro empregos que você já teve:
1. Pesquisadora
2. Professora
3.
4.

Quatro filmes que você poderia assistir infinitamente:
1. Henry e June
2. Ensina-me a viver
3. Microcosmo
4. Out of Africa

Quatro lugares em que você morou:
1. Centro
2. Zona Sul
3. Zona Leste
4. Zona Norte

Quatro programas de TV que você adora assistir:
1. Queer eye for the straight guy
2. What not to wear
3. That´s 70´s show
4. CSI

Quatro lugares em que você já esteve de férias:
1. Porto Seguro
2. Lisboa
3. Londres
4. Paris

Quatro blogs que você visita diariamente:
1. Drops da Fal
2. Bloggete
3. Mothern
4. Duas Fridas

Quatro de suas comidas favoritas:
1. Peixes e frutos do mar
2. Massas ao pesto
3. Petit gateau
4. Rosquinhas Mabel com requeijão

Quatro lugares em que você preferiria estar agora:
1. na praia
2. na casa da minha mãe
3. num spa de luxo
4. em Veneza

Quatro discos sem os quais você não pode viver:
1. Carmina Burana
2. Os saltimbancos
3. Bob Dylan hits
4. Janis Joplin hits

Quatro carros que você já teve:
1. Uno Mille 1992 cinza, chamava-se Priscila, rainha do cerrado
2. Uno 1.5 1998 verde escuro
3. Uno Miller Fire, 2002 vermelho bordeaux
4.

Quatro livros que você relê de vez em quando:
1. Pequeno Tratado das Grandes Virtudes
2. Poesia Completa, Adélia Prado
3. Antologia Poética, David Mourão Ferreira
4. Livro do Desassossego, Fernando Pessoa