Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Dança Macabra

No último ano tem sido assim o tempo todo:
ele me diz que está sofrendo muito e ainda me quer. Eu dou um passo à frente, em aceitação do seu amor. Ele recua um passo, em recusa de medo. Eu então viro as costas, conformada. Ele pula à frente, me agarra os pulsos e não me deixa partir. Eu me viro para ele. Ele me diz que está sofrendo muito e ainda me quer... (continua indefinidamente)

É mórbido, é sofrido, é doloroso. E tem que acabar, de um jeito ou de outro.