Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta-feira, 13

Acho que hoje vai ser meu dia de sorte!

---///---///---

Fefêzinha linda,
fui lá no seu LV e segui as instruções e fiz um LV pra mim. Só não sei agora como fazer o link desta página praquela do LV recém-criado.
É, eu sou uma anta com Ph.D.
Não precisam confirmar, tá?

---///---///---

Já acumulo três trabalhos diferentes, todos mal remunerados, mas juntos garantem a sobrevivência. Em fevereiro começa o quarto, igualmente mal-remunerado, mas que vai me garantir uma estafa, uma úlcera, um enfarte.

---///---///---

Tenho medo de desejar coisas ruins pros outros e isso voltar pra mim. Uma pequena fraqueza que me permito, ser supersticiosa de vez em quando.
Aí eu fico torcendo pra que todo mundo que eu não gosto ganhe na mega-sena acumulada, vá morar numa ilha particular no Caribe e nunca mais me apareça pela frente.
Ainda ninguém ganhou, nem os outros, nem eu. Provando que tudo não passa de mera crendice popular.

---///---///---

Conversa entre fumantes:
-Atualmente, nós somos discriminados, marginalizados, preconceituados e ninguém liga.
- Já houve tempos em que se podia fumar no cinema, nos ônibus...
-Sim, o mundo já foi um lugar melhor, com mais tolerância e civilidade!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fumantes oscilantes são pessoas engraçadas. fumantes que deixam de ser fumantes são não fumantes radicais, e antes e depois desta 'recaída', se acham excluídos. Certas pessoas estão sempre certas, certas certezas só quando a dizemos...

1/19/2006 9:51 AM  

Postar um comentário

<< Home