Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 16, 2006

As mais de todos os tempos

A música mais romântica de todos os tempos:

EU TE AMO (Chico Buarque e Tom Jobim)

Ah, se já perdemos a noção da hora

Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Teu paletó enlaça o meu vestido
E o teu sapato inda pisa o meu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Meus seios inda estão nas tuas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás te fazendo de tonto
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.

A música mais sensual de todos os tempos:

O MEU AMOR (Chico Buarque)

O meu amor tem um jeito manso que é só seu

E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de posar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz...

A cena de cinema mais romântica de todos os tempos:

Não consegui escolher.

A cena de cinema mais sensual de todos os tempos:

Em “Microcosmos”, os dois escargots trepando ao som de Bethoveen.
Além dos corpos macios, úmidos, que podem se enrolar e enroscar e encaixar como nenhum outro, lembrem-se que eles são hermafroditas!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, o Chico, como ele sabe cantar as nossas dores, né ?
Vou perder o Museu, fim de semana do Henrique com o pai.
Força aí, eu também choro muito no banheiro.
Beijos

3/16/2006 6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eca! Só uma bióloga mesmo pra achar sensual uma cena de escargots in love. Hahahaha.

Querida, espero que os sorrisos vençam as lágrimas aí. Qualquer coisa é só gritar, viu?
Beijo.

3/17/2006 3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus! A Meg tem um cantinho gostoso desses e eu não sabia?!Quanto tempo de humor, sensibilidade e boas tiradas perdido!
Querida, adorei tudo aqui, menos a parte da tristeza, se bem que ela é necessária de vez em quando, né? Fica bem. A gente quer te ver feliz, viu?
Muitos beijos, com carinho
Alê
www.maedegemeas.blogger.com.br

3/20/2006 9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home