Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 10, 2006

Manias

Minhas manias preferidas:
-ler na cama antes de dormir
-morder lápis e caneta
-rabiscar qualquer papelzinho enquanto falo no telefone
-passar a manteiga até nos cantinhos do cream cracker, deixando tudo com uma espessura homogênea
-puxar o cabelo pra trás da orelha
-me fazer de vítima da humanidade
-olhar espelhos
///---///---///---///

Nunca estive tão segura de estar certa, mas nunca quis tanto estar errada. Eu não queria ter razão, só queria ser feliz.
Essa história de mentir pra si mesmo é mais comum do que eu imaginava.