Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, maio 19, 2006

Clareza

Pessoas, deixem eu explicar uma coisa: eu sou extremamente obtusa. Não entendo indiretas, não capto sutilezas, não leio nas entrelinhas.
Portanto, sejam pornograficamente explícitos ao me dizerem o que pensam, o que sentem, o que querem ou esperam. Não me venham com ambigüidades, incoerências, dubiedades. Se você não sabe exatamente o que quer dizer, fique calado. Do contrário, provavelmente vou entender tudo errado, vou enfiar os pés pelas mãos e vou fazer uma mixórdia com os meus sentimentos e os alheios.
Fui clara?
///---///---///---///

Estou me tornando cínica, cética e sarcástica. Tenho tomado cuidado e me policiado bastante para não ferir inocentes ao meu redor.
Eu não era assim e não quero ser assim. Mas é que a inocência e a ingenuidade, uma vez perdidas, nunca mais retornam. Eram elas que me mantinham de olhos vendados e sorriso no rosto. Hoje vejo a vida tal como é. E não gosto muito.