Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, maio 15, 2006

Eu e o meu gato rolando na escada,...

...rolava de tudo!
Rolou uma forte pisada numa das suas patas, rolou uma esgravatada violenta no meu tornozelo, rolou um tombaço nos degraus, rolou uma esmagada na sua barriga com o meu joelho, rolou um arranhão fundo no meu pé.
Depois rolou um silêncio magoado de ambas as partes por uns dez minutos. Aí rolou uma reconciliação rápida, com direito a cafuné nos pêlos e lambidinhas nas mãos. Está tudo bem agora.
///---///---///---///

Não reclamo mais da vida. Não quer dizer que eu esteja muito otimista, nem que as coisas estejam indo bem. Mas descobri que a cada vez que eu falo mal da vida, ela, a vida, para se vingar da maledicência, me põe mais uma vaca na sala para eu ter que resolver. Isto aqui está parecendo um estábulo do rei do gado.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha Querida

Deves estar toda magoada com esse tombo na escada, foi pela escada toda ou só um lanço de degraus?
Estavas sozinha em casa?, ninguém para te ajudar?
Vê lá se precisas de ajuda médica, se bateste com a cabeça ou se torceste o tornozelo?

Fiquei com pavor de escadas, desde a minha fratura...

Qual a nova vaca na tua sala, além da que está na parede?
O que ele te fez agora, para despedida?
Fico mais preocupada e imaginanado mil desgraças com essas tuas alusões do que se me contasses tudo "tintim por tintim"...
Beijinhos

5/16/2006 9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

arrumei um gato lindo! Branco de olhos azuis! Depois quero dicas!

5/17/2006 11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha, estábulo do Rei do gado, ahahaha , só tu, Meg!

5/17/2006 12:05 PM  
Blogger leila said...

será que o gatinho ficou machucado internamente?

5/20/2006 11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home