Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, maio 19, 2006

O Poeta Boaventura

Vocês ainda vão ouvir falar desse moço: Flávio Boaventura!
Poeta, filósofo, professor universitário e amigo meu.
Já publicou vários livros e também o jornal de poesia “O Marreco”, sucesso editorial dos anos 90, que teve enorme repercussão no panorama cultural e literário brasileiro! Detalhe: eu era uma das colaboradoras d’O Marreco : )
Agora está na Espanha, fazendo seu doutorado, e para não deixar os amigos longe da sua benéfica influência ele começou um blog:

http://pauteirodalua.blogspot.com/

Acesse, participe, divulgue. Está só no comecinho, mas ele ainda tem muito a dizer!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dá-lhe, Boaventura!
Ele é o cara!

5/20/2006 2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home