Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 01, 2006

Encontro Mothern BH

Todas as gatas reunidas no Balaio de Gatos para recepcionar a mothern gaúcha que veio nos visitar! Dez mulheres na mesa de um bar e, para não dizer que discriminamos, um marido e um namorado.
Como sempre: diversão garantida e papos ótimos. É bom demais encontrar as amigas já de muito tempo e conhecer gente nova.

Tive uma grata surpresa noite passada: encontrei a Izabela, que eu não via há muitos e muitos anos! Nem eu nem ela sabíamos que a outra fazia parte das motherns, embora já tivéssemos até contato pelo blog, nunca associamos o nome à pessoa! Ela continua com o sorriso mais aberto e simpático de todos os tempos, tem uma filhota linda e está casada com o mesmo namorado que eu conheci nos tempos de faculdade!

Teve uma moça que me chamou muito a atenção. Baixinha, magrinha, discreta. Normalmente isso não atrairia a atenção, pelo contrário. Mas tinha algo nela, sua postura, a maneira como se movia, como gesticulava, como conversava e meneava a cabeça, que era surpreendentemente harmoniosa, elegante, delicada e graciosa. Eu me senti um pato desarticulado perto dela. No meio da conversa é que entendi: ela já foi bailarina do Corpo! Então é isso, a Renata é a bailarina que o Edu Lobo e o Chico Buarque cantaram!
Aliás, Rê querida, fiquei pensando na nossa última conversa e acho que a minha definição para a nossa situação não foi apropriada. Não somos sozinhas, nem solteiras, nem avulsas. Nós somos ímpares ou solistas, hehehe!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eram 11 mulheres!!!
Laura, Ju, Fefê, Márcia POA, Renata, Flávia, Andressa, Isabella, Danielle, você e eu.

6/01/2006 10:45 AM  
Blogger MegMarques said...

IIIH, então éramos 13 à mesa?!
Todo mundo chegou direitinho em casa?

6/01/2006 11:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Direitinho. Hoje tô meio caída, mas feliz, porque ter amigo é muito bom...
Beijo

6/01/2006 11:25 AM  
Blogger Isabella said...

Também cheguei direitinho e também estou meio caída e muito feliz. Conforme prometido, vim te visitar, Meg, agora que você já sabe quem sou eu. Um beijo grande, gostei demais de te reencontrar.

6/01/2006 12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que é isso de seres avulsa!? Fiquei horrorizada!
Sempre te disse que és ÚNICA,
a minha filhinha única...

6/02/2006 11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home