Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 08, 2006

Pau pra toda a obra

Precisando de arranjos e consertos em casa? Contrate-me! Precinho camarada para os amigos.

Tenho a satisfação de anunciar que sou a feliz proprietária de uma caixa de ferramentas equipada com:
-3 chaves philips
-4 chaves de fenda
-3 chaves de boca
-1 alicate
-1 trena

Não consegui achar martelo no carrefour. Ia comprar um de bater bife mesmo, mas o vendedor me desaconselhou vivamente. Falta pouco para meu time estar completo!

Meg, armada e perigosa.

///---///---///---///

Chegaram os sofás mais feios da face da Terra.
Paciência, foi o que deu pra comprar.
Aliás, exagero meu, os antigos eram ainda piores.
///---///---///---///

Estando eu sem um tostão, só me resta uma coisa a fazer: comprar livros. Raspando o fundo da conta corrente encontro o que basta para os três volumes, há muito cobiçados, da Obra Completa do Borges. Se sobrar um trocado ainda compro um pãozinho e um litro de leite na padaria...

Falando em livros, estão certíssimos aqueles que como eu não emprestam os seus de jeito nenhum. Livro emprestado é livro perdido. Quem pega não devolve nunca. A minha biblioteca mesmo é feita na sua maioria por livros que eu peguei emprestado e jamais me passou pela cabeça devolvê-los.

(Fefê, preocupa não, o seu eu devolvo, tá?)
///---///---///

Marina W (
http://blowg.pixelzine.com),

A Maxim fez também uma lista dos que contaram mais mentiras?
Por nada não, só pra gente comparar os primeiros lugares!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gente, achei seu blog sei-lá-onde e adoreeeeeeeei!!!
E eu desisti de emprestar livros depois de ter emprestado pra minha avó dois volumes de As Brumas de Avalon e nunca mais ter visto nenhum dos dois de novo.

6/09/2006 5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,

as coisas estão pretas para as mulheres que moram só... Para não ter que desembolsar os reais absurdos que os porteiros gostam de cobrar ou entõ os prestadores de serviços bobos, nem ter que ficar chamando o ex ou os amigos que nos querem mais do que na sala, COMPREI UNS KITS! Tenho todas as chaves, martelo, bucha, parafuso, prego, FURADEIRA, brocas, extensão, serrinha, etc

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Haja!

6/11/2006 3:11 AM  
Blogger MegMarques said...

Renata, seja benvinda! Puxa uma cadeira e pede um copo que a cerva tá gelada!

Alena, você é das minhas! Powerpuff Girl!

6/11/2006 12:18 PM  
Blogger Vaca said...

eu empresto livro. bem, eu sou loura. rararar

6/12/2006 2:18 PM  

Postar um comentário

<< Home