Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, junho 06, 2006

A Grande Mudança

Casa nova, vida nova! E cada vez melhor!
O caminhão chegou na sexta passada e hoje a casa já está toda montada, as caixas todas abertas e esvaziadas, cada coisa no seu lugar. Meu segundo nome é Eficiência!
Claro que contei com a ajuda preciosa e inestimável de uma personal home stylist, pessoa de muito bom gosto e sofisticação, que ajudou a pensar na distribuição dos quadros pelas paredes, dos bibelôs pela casa, na disposição dos móveis (e até contribuiu com alguns). Além dela, também tive a valiosa colaboração do melhor faz-tudo do planeta que me ensinou e ajudou a montar os varais de teto, a instalar o fogão e a máquina de lavar, a furar as paredes para colocar os quadros, etc.
Mãe, pai, obrigadíssima! Mi casa, su casa.

Acumulando agora as funções de dona-de-casa e de homem-da-casa, vejo que as minhas prioridades andam mudando. Meus novos objetos de desejo e sonhos de consumo são:
-uma maleta de ferramentas super equipada (chaves de fenda e chaves philips de todos os tamanhos, chave inglesa, alicates, martelo, etc).
-uma furadeira elétrica poderosa, com mil brocas para furar tudo.
Vou me dar uma dessas duas coisas de presente de aniversário. Mulherzinha, eu?
///---///---///---///

Registro do Encontro Mothern
A verdadeira seleção!

1 Comments:

Blogger Isabella said...

Meg, desejo a você toda boa sorte do mundo nesse seu recomeço. Um grande beijo!

6/06/2006 2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home