Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, julho 22, 2006

Convite

Olha o convite, imperdível, que a glitterinada e purpurinada Pattylda mandou para todos nós:

“Moças, mocinhos, donzelas, rapazes, pessoas, gentes, cerumanos, ets, seres de luz, garotas, garotos, bípedes em geral que residem em Belo Horizonte:

Tá rolando mostra de tapetes do PROJETO FRED no oitentista e magavilhoso Shopping Quinta Avenida (terceiro piso)

Para adquirir um local digno para pousar os pés de manhã...
Para ter uma superfície cheia de cor e inspiração na hora dos ataques histéricos tipo "rolamento no chão".
Para o rala e rola da noite.
Para que seu champanhe carérrimo derramado não encontre o reles chão puro. (Ele merece esse carinho)
Para aquela parede desmaiada e desaplaudida.
Para pendurar no pescoço naqueles dias em que a gente acorda meio Elke.
Dá pra perder?
Acho LUXO, acho mega Glam, acho válido.

Beijos, espero vocês lá.

Patrícia Caetano”
///---///---///---///

SOS Língua Portuguesa

Gentem, me ajudem aqui com uma dúvida da Laurinha sobre substantivos compostos.
Como é que se faz o superlativo de mata-burro, guarda-chuva, quebra-mola?
Mata-burrão, guarda-chuvão, quebra-molão?
Alena, darling, conto com vc.
///---///---///---///

Vocês sabiam que SOS é a sigla em inglês para a expressão “save our souls”?
Um pedido de socorro terreno, mas que mais parece um apelo ao divino.
Cultura inútil nunca é demais, até porque não ocupa espaço.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que fofa!! Brigada, amiga! Você sempre me dando uma força!! Luxo!

7/30/2006 4:39 PM  

Postar um comentário

<< Home