Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, julho 19, 2006

Ouvido de Passagem IV

_ Olha, aquela moça está com um vestido igualzinho ao seu!
_ É mesmo! Só que em mim ele cai bem.
///---///---///---///

Se eu quisesse aprender mais sobre física e mecânica quântica, ou sobre neuropsiquiatria, eu ia procurar bons livros de divulgação científica. Se eu quisesse mensagens positivas sobre como viver minha vida, ia procurar livros de auto-ajuda. Eu ia fazer qualquer coisa mas não ia assistir “Quem somos nós?”. Detesto cineastas que querem me educar à força.
O filme não é um documentário, é uma vídeo-aula de nível rasteiro. Parece um Globo Repórter, cheguei a sentir falta do Sérgio Chapelin.
Não sei como conseguiram pegar algumas das idéias e teorias científicas mais sensacionais da atualidade e fazer com elas um dos filmes mais aborrecidos de todos os tempos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A do vestido foi espirituosa!

7/20/2006 4:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom que não perderei tempo com o filminho...

7/20/2006 4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ontem fizeram mil elogios a este filme e estava mesmo querendo assistir. Mas acredito mais no seu gosto e já estou desistindo...

7/21/2006 11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home