Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, julho 17, 2006

Fim de semana sozinha, então...

Sábado na Matriz: Ironika, Estrume’n’tal e Caipirinhas. Punk e surf rock. O show mais pesado que já assisti. Embora meus frágeis ouvidinhos tenham ficado lesionados, gostei muito! Virei fã do som instrumental do Estrume’n’tal.
///---///---///---///

Ainda não foram ver a exposição “Picasso: Paixão e Erotismo” ? Então larguem tudo e vão agora, já, imediatamente, correndo. Imperdível, mais de 80 gravuras de diversas fases. O cara é considerado gênio não é à toa...
Aproveitem a ida ao Palácio das Artes e vão ver a mostra “Tipografia/ Cerâmica”. É uma exposição de cerâmicas de Máximo Soalheiro, na grande galeria. Lindo, lindo, lindo!
///---///---///---///

Fui ver “O Libertino”, achei meio pretencioso e moralista, mas gostei assim mesmo. O lindinho do Jonhnny Depp ainda vai ganhar um Oscar quando crescer. A reconstituição de época está perfeita, não bonita, mas perfeita!
////---///---///---///

Como podem ver, o fim de semana foi muito produtivo. E delicioso!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi meg, passei aqui pra te desejar que a semana seja tão boa qto foi teu findi, um beijo e obrigada pela visita

7/17/2006 1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei das dicas culturais.
Beijos

7/17/2006 4:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da programação. A minha se resumiu a muitas amigas e muita cerveja.Muita.

7/17/2006 7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home