Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, junho 30, 2006

Noite eclética

Arraiá da Vet – festa junina autêntica, caipiras de verdade...
Moradia Estudantil – festa universitária: eles ainda são os mesmos e fazem festas como nós!
Edifício Maleta - reduto de intelectuais boêmios de priscas eras.
Mary in Hell – techno, eletro, indie.
Bolão – tradicional macarrão da madrugada, para onde todos convergem ao nascer do sol.
///---///---///---///

A amiga escreveu um post se sentindo meio complexada, meio por fora do mundinho cool, cult e fashionista que os blogs abrigam e divulgam.
Querida, o fato de freqüentar o circuito cultural alternativo não faz de ninguém cool, cult nem fashion. No meu caso, só fez de mim a maior freqüentadora de programas de índio de BH! Mas como eu adoro presepadas, não perco um!

Exemplo: alguém se dispõe a ir passar um frio do c* de noite em Caeté, no alto do Observatório Astronômico, em pleno inverno, para assistir uma peça de teatro experimental ao ar livre? Ninguém em seu juízo perfeito; exceto eu, que definitivamente não devia estar em meu juízo perfeito.
///---///---///---///

A coleguinha de trabalho vai casar semana que vem. Esse lance de casamento realmente mexe com os cromossomos XX. Mulherzice descontrol em todas. Neste austero Templo do Conhecimento, hoje não se falou em outra coisa a não ser vestidos, sapatos, cabelos e presentes.

3 Comments:

Blogger Isabella said...

Meg, me senti lisonjeada com a citação, viu? Já estou achando que posso ser blogueira então. Também já fiz muuuito programa de índio, quando ainda frequentava alguns dos locais que você citou (tinha quase mesa cativa lá na Cantina do Lucas no Maletta), mas isso foi há muito tempo, antes de virar mothern (serei uma mothern que se preze)? E esses papos de mulherzinhas nos pegam de jeito mesmo. Confesso que também adoro discorrer sobre esses temas. Beijo!

6/30/2006 11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Preparar a festa de casamento é melhor que o casamento, ahahaha...Muito melhor. Agora eu sei !

6/30/2006 12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, não estava conseguindo comentar aqui desde o dia 29. Agora posso... Olha, esta de mulherzice é tão bom de sentir quando nos permitimos! Estou de mulherzice total estes dias.

6/30/2006 7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home