Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, agosto 20, 2006

Caraça

Passei o sábado no Parque do Caraça com as meninas e elas simplesmente deliraram de felicidade. Na saída, elas me pediram pra voltar no dia seguinte e me fizeram prometer que a gente vai voltar pra passar o fim de semana inteiro, dormindo lá.
Para mim o lugar mais sensacional do parque é a Cascatinha, mas as meninas tiveram dificuldade de andar nas pedras e assim não tinham muito espaço para brincar e correr. Elas amaram mesmo foi a Prainha, uma curva do rio com um areal numa das margens, muito agradável e que nesse dia estava absolutamente vazio, só pra nós. Não deu tempo de levá-las no Banho do Imperador que é outro lugar super adequado para crianças, com uma piscina natural rasa e deliciosa.
Detalhe: a água estava ge-la-da. De doer os ossos. Mas elas não ligaram muito, chapinharam na água, brincaram na areia, se divertiram até quase desmaiar de cansaço.
Recomendo o passeio e vamos de novo com quem se animar, tá?
///---///---///---///

Na Cascatinha:

Eu:
-Meninas, daqui a pouco temos que ir embora, porque a hora de visitação do parque é só até às 5 horas.
Laura:
-Depois disso eles desligam a cachoeira?
///---///---///---///

Como é que alguém tem a idéia de dar um kit de maquiagem de presente para uma criança de três anos?
Falta de noção.
///---///---///---///

“Comprovo com uma sorte de agridoce melancolia que todas as coisas do mundo me levam a uma citação ou a um livro.” J. L. Borges

E eu pensava que só acontecia comigo...
///---///---///---///

Idéia Genial

Os celulares deviam vir de fábrica acoplados a um bafômetro. A partir de determinado grau alcoólico os aparelhos impediam que a ligação fosse completada, evitando que os proprietários digam coisas das quais mais tarde irão se arrepender.
Nokia, Ericssom, Motorola, estou esperando os royalties.

6 Comments:

Blogger Isabella said...

Que delícia de passeio, Meg. Gostei muito da idéia... Beijo.

8/21/2006 8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha só. Tô dentréeeeeeeerrrimo desse programa de fim de semana no Caraça. E para dormir, melhor ainda. Vamos marcar uma ida lá com as meninas quando o tempo esquentar mais um pouquinho???? Vô cobrar hein ????? Beijocas.

8/21/2006 11:47 AM  
Blogger MegMarques said...

Rê,
vamos combinar sim, quanto mais gente legal melhor!
A reserva pra finde tem que ser feita com muita antecedência, tipo um mês antes. Mas a diária nem é muito cara, 70 reais com pensão completa (café, almoço e jantar), crianças até 5 anos(ou 4? já não lembro) não pagam.

8/21/2006 2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tipo caravana mothern pra dormir depois de ver o lobo-guará ? Tô dentro !!!!!

8/21/2006 3:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ontem tb fui passear a volta de um lago, e foi muito bom. Calma, gansos e duas amoreiras carregadas. Lúdico rural. rsrsr
Meg, valeu pelo linque.


Abs

Gato de Alice

8/21/2006 3:18 PM  
Blogger Isabella said...

Adorei a caravana mothern para dormir depois de ver o lobo-guará... Também quero ir!

8/22/2006 2:17 PM  

Postar um comentário

<< Home