Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Global Voices

Global Voices é um projeto da Universidade de Harvard que procura amplificar e agregar toda a conversação online do mundo, preferencialmente fora do âmbito USA e Europa Ocidental. Eles estão comprometidos como desenvolvimento de ferramentas, instituições e relações que irão ajudar as vozes de todo o mundo a serem ouvidas.
Na semana passada a matéria-prima que despertou a curiosidade do Global Voices foram os blogs brasileiros que tratam do assunto maternidade. O insuperável Mothern foi a peça-chave da matéria, mas eles também citaram outros blogs interessantes que se originaram a partir dele, inclusive este humilde boteco. O Mesa de Bar é citado e até reproduziram um dos posts na íntegra. Não preciso nem dizer que estou me achando!!!!


Vale a pena, vão lá e leiam:

http://www.globalvoicesonline.org/2006/08/11/mommy-bloggers-achieve-community-and-empowerment-in-the-lusosphere/

2 Comments:

Blogger Isabella said...

Ah, Meg, mas é para se achar mesmo. Aquilo foi uma sucesso total! Beijo.

8/14/2006 11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não só o post com a única foto que aparece é do teu blog.
Parabéns, sinto-me orgulhosa da minha filha!

8/14/2006 4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home