Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, agosto 08, 2006

Nota Importante

A livraria da UFMG, situada na praça de serviços do campus Pampulha, está fazendo sua tradicional "Semana do Calouro". Todos os livros, que normalmente já são mais baratos lá que nas livrarias comerciais comuns, estão com descontos de 30 a 80%.
Eu estou evitando até passar na porta. Não posso entrar num lugar desses sem a supervisão de um adulto.
Corro o risco de me endividar pelas duas próximas encarnações.