Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, setembro 26, 2006

Basquiat

O impacto de um murro na boca do estômago, com soco-inglês.
Este Pégasus é dos mais amenos e tranquilos. Mas tem crítica, raiva, sofrimento e denúncia criptografados.

Detalhe

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faz tempo que eu estou para comentar o post sobre a criança diferente. Sim, a atual escola da Natália já me chamou vaaaárias vezes para perguntar se ela tem problemas (a atual escola dela, que eu detesto, por sinal). Para mim, o problema não é ela ser diferente, é ela se sentir assim...
A propósito, a viagem dos sonhos dela também não é para a Disney, é para a Ásia.
Se bem que às vezes ela me pede para ir para a Suíça, porque alguém falou para ela que lá tem o melhor chocolate do mundo. Não que não se encontre chocolate suíço no Brasil, mas eu também acho que comer lá deve ser bem mais gostoso!
E, sobre outro post: fiquei imaginando um cachorrão comendo aqueles poodles pintados de pink como se fosse um algodão-doce!
Beijos,
Ju Steck
http://www.casadaju.weblogger.com.br

9/27/2006 7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

poodle pink = algodão doce de rotweiler

ADOREI, hahahahahaha

Meg

9/27/2006 10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home