Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Consumismo descontrol

Dá vontade de ter mais um filho, só pra comprar o enxoval aqui:
http://www.minihumanos.com.br/

(indicado pela Letícia do Nosso Cotidiano)
///---///---///---///

Eu não me garanto. Fico aqui posando de descolada, elogiando as fofas de Rubens e Renoir e achando pouco e bom o veto às magrelas de Madri. Mas na hora em que a chata do lado diz que acha que engordei um pouquinho, eu desisto incontinenti do bombom que estava prestes a comer.
Aliás, tem gente que não perde mesmo uma chance de ficar calada. Não deixa passar nenhuma oportunidade de ser desagradável. Me erra, mocréia.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, mas tem várias respostas boas pra dar a uma "observação" destas. Eu costumo dizer "Engraçado, você não mudou nada, continua i-gual-zi-nha." ou "Ah, mas mulher bem amada é assim mesmo. A gente engorda, emagrece, muda o cabelo e o cara nem nota, acha tudo lindo e gostoso do mesmo tanto..." ou ainda "E você emagreceu, né ? Tá com uma cara abatida, cansada, páááálida... cê tá bem ?". Normalmente a figura só não percebe o sarcasmo se além de antipática for também meio burrinha. Mas aí eu já me sinto vingada !

:o))

9/21/2006 11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que você gostou! E muito obrigada pela citação.

Beijo

9/21/2006 12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home