Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, setembro 24, 2006

TPM

Sexta-feira: um dia de fúria. Vontade de jogar tudo pro alto e só fazer o que realmente eu gosto.
No dia seguinte volto ao normal e percebo feliz que entre as coisas que eu queria jogar pro alto está tudo o que realmente eu gosto.
///---///---///---///

Alimento o cérebro com migalhas, enquanto o coração passa fome.
///---///---///---///

Nada me apetece mais do que um gramado, onde eu me deite de barriga no chão pra ficar olhando as formiguinhas passarem. É que acabei de reler Manoel de Barros.
///---///---///---///

Primeiras Estórias (G. Rosa)

Que eu me identifico com algumas maluquices não é novidade.
Qualquer dia passo a mão em mim e numa canoa e me transformo na terceira margem do rio.
///---///---///---///

Quem gosta de roupas e de moda não pode perder “O diabo veste Prada”. Me diverti muito com este blockbuster. A Meryl Streep está ótima, me lembrou a Glenn Close em “101 dálmatas”.
Agora, tirando o glamour, o bom-gosto e a sofisticação, descobri que eu trabalho para uma Miranda Priestley de calças.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Guria!
Escrevi sobre TPM também, acho que ontem, ou anteontem. É uma m... mesmo!
Tô adorando ler teu blog!

10/05/2006 2:52 PM  

Postar um comentário

<< Home