Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Vindo das Fridas...

...todo pedido é uma ordem.


Se eu viesse com etiqueta, estaria escrito assim:

- Pode causar dependência física e emocional.
- Frágil. Manuseie com cuidado.
- Este lado para cima (às vezes). Outras, para baixo. Pode ser de lado também.
- Não empilhar. Não agüenta pressão.
- Manter longe do calor e da umidade, em ambiente arejado, com sombra e água fresca.
///---///---///---///

Se eu acho que o assunto Cicarelli na praia é um tema interessante para ser discutido por toda a nação e planeta?
Não.
///---///---///---///

A poderosa sou eu!
Eu sou a verdadeira Iansã, a Santa Bárbara, a deusa Ísis, a Senhora dos Ventos e Tempestades.
Exageros à parte, não tenham dúvidas que sou eu quem controlo o clima neste pedaço da Terra.
Vejam só: quando eu faço escova, começa a chover; quando eu marco depilação, desanda a fazer frio.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahaha! Adorei suas etiquetas! Ficar no básico é sempre uma boa tática. Bjs

9/22/2006 3:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

adorei tudo, Meg: as etiquetas e todo o seu poder, hahaha.
Beijo!

9/26/2006 9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home