Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, outubro 15, 2006

Quando eu era criança...

Por causa do dia das crianças eu tive vontade de escrever um post delico-doce, que descrevesse a minha infância de maneira sonhadora e suave, com reminiscências fofas, que enchesse os olhos dos meus leitores de lágrimas e de saudades da própria infância.
Comecei várias vezes a frase: Quando eu era criança...
Mas, quando eu era criança, o quê?
Quando eu era criança... eu queria ser adulta.
///---///---///---///

Logo a Laurinha foi se lembrar de me dar os parabéns pelo Dia dos Professores!
///---///---///---///

Precisando fazer molduras para quadros e gravuras? Pergunte-me onde.
No Bonfim, a melhor molduraria de BH.
///---///---///---///

Acabou a graça do horário eleitoral.
///---///---///---///

A vida nos reserva boas surpresas. Aquela grande empresa mineradora realmente tem alguém que se interessa pelo meio ambiente! Deu muito mais trabalho, porque a pessoa ficou em cima, pediu explicações, quis detalhamentos, perguntou, assuntou, sugeriu, comparou, exigiu. Gostei! Se todas as empresas tivessem um profissional como esse, não estaríamos na situação em que estamos. A maioria só quer que se faça o mínimo para o licenciamento ser aprovado, mais nada.
///---///---///---///

Qual escritor brasileiro ganharia o prêmio Nobel?
Paulo Coelho ou Bruna Surfistinha?
Depois que Jorge Amado morreu acho que não sobrou ninguém merecedor.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é verdade... quando somos crianças, queremos ser adultos... quando somos adultos, queremos voltar a ser criança!!!
Paulo Coleho e Bruna Surfistinha: a escória da liteatura brasileira (se isso não for um elogio, é claro)!

10/15/2006 9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home