Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, outubro 04, 2006

Dia de sol

Finalmente, o sol está brilhando, os passarinhos estão cantando e o céu está todo azul!!! Já tava de saco cheio de tantos dias nublados.
///---///---///---///

Triste,
não poder entrar tela adentro feito os sonhos de Kurosawa
ser impossível ultrapassar a casca da ferida de uma alma
///---///---///---///

É irritante a inconsciência dos que se julgam felizes.
Mais irritante ainda, a soberba e presunção dos conscientes que se apregoam infelizes.
///---///---///---///

Vários homens sábios me garantiram que ler não é tão importante. O que é realmente importa é reler.
E é por isso que devemos passar os primeiros sessenta anos da nossa existência lendo sem parar, para que ao chegar à idade de começar a ser sábio, se tenha a noção do que se deve reler.
Alguém que leia Paulo Coelho aos 20 anos é risível.
Aos 60, é imperdoável.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Paulo Coelho... concordo plenamente!
Prazer em conhecê-la!

10/05/2006 2:43 PM  
Blogger MegMarques said...

O prazer é todo meu! Sinta-se em casa, puxe uma cadeira e fique à vontade!

10/05/2006 3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home