Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Deixa eu explicar,

... porque não entenderam a piada.
Eu estava tão cansada, mas tão cansada, que nem conseguia pensar ou digitar direito.

Por isso o "cançada", sacou? Pra dar a real dimensão do meu "cançasso".

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Trato aceito então. Já te linkei. Quem tem algo contra ou fale agora ou cale-se para sempre...

10/06/2006 3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também te linkei lá no meu blog.

10/06/2006 4:03 PM  
Blogger MegMarques said...

Vocês são uns doces!

10/09/2006 11:48 AM  
Blogger MegMarques said...

Bibiana, não consigo deixar comentário no seu blog.
Mas tá linkada, OK?

10/09/2006 11:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ok. "Bigada". Estou tentando ver isso! Bjos.

10/09/2006 10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi... descobri!
Você tem que inscrever-se no Windows Live ID quando você adiciona um comentário. É somente um cadastro que você preenche.
bjos.

10/10/2006 3:59 PM  

Postar um comentário

<< Home