Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, outubro 11, 2006

Assim caminha a humanidade

"Os muros do teu amor que protegem o castelo dos meus sentimentos" S., the eqs.
mas,
"A verdade é um porco empalado no banquete da poesia" Dahmer
///---///---///---///

Então a amiga tem um chefe que obriga os funcionários a rezar...
Fico imaginando as orações que devem sair dali:
"Meu Deus, por favor, manda esse mala pro inferno."
///---///---///---///

A vida anda boa e tranquila, a despeito da jornada tripla.
O único problema é que vida boa e tranquila não rende posts interessantes.
E com jornada tripla não dá tempo para pensar muito no blog nem no que escrever aqui.
Enfim, tenham paciência, assim que sobrar tempo e neurônios vagos eu volto a postar com mais frequência.
///---///---///---///

Mámi e pápi voltaram de viagem. E eu tive um Natal fora de época!!!!
Ganhei um tanto de coisinhas lindas e antigas para enfeitar minha casa!
Mais: Faulkner, Camus e Thomas More.
E estou tentanto arrancar dela os dois volumes de "What Great Paintings Say - Old Masters in Detail" da editora Taschen (os melhores livros de arte, na minha opinião).