Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Domingo em Pasárgada

Churrasco Mothern em um belo domingo de sol!
Música boa, cachorrinhos simpáticos, comida deliciosa, companhias maravilhosas, crianças divertidas!
Fefê e Maurício, vocês estão merecendo o Troféu Mothern Anfitriões do Ano!
O post tá atrasado, mas a gratidão se estende até agora. Muito obrigada!




E pra quem acha que eu exagero quanto à beleza da minha prole, olha a gente aí!
Esnobando os paparazzi, Bibi esconde o rosto, enquanto Laurinha faz uma careta. Mas dá pra ver que elas são lindinhas, não dá?
(seguindo o exemplo da Isabella
, escondi as outras crianças, já que nem todos os pais gostam de ter fotos dos seus filhos divulgadas na net)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

As meninas são lindas mas a mãe é mais!

12/04/2006 11:13 AM  
Blogger MegMarques said...

Obrigada pelo elogio, mas é imerecido.
Mulher nenhuma no mundo consegue ser mais lindona do que elas são e serão.

12/04/2006 11:20 AM  
Blogger Isabella said...

As meninas são lindas demais mesmo, Meg! E o dia foi maravilhosos, adorei! Um beijo.

12/04/2006 11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Anfitriões do ano ??? Ai, que luxo esse troféu !!! Lindinhas demais as meninas!!! Pena que a Bibi não mostrou o colar e a pulseira, eu amei o estilo da garota !!!

Comi o brigadeiro de pistache, finalmente ! E fui ao cinema tb !

Beijos

12/04/2006 12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home