Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Ainda sobre o mesmo

Há algum tempo eu ouvi um idiota falar a respeito dos concursos públicos que têm vagas reservadas para deficientes físicos:
"Vale a pena ficar aleijado. Eles têm emprego garantido."
Isso mesmo, vale a pena. A vida deve ser fácil para alguém numa cadeira de rodas, né?

Então, se você pensa uma cretinice dessas e está considerando a auto-mutilação, faça um favor à humanidade: corte a própria cabeça. Ela vai te fazer menos falta que um braço ou uma perna.

5 Comments:

Blogger Pedro said...

E com um direto de direita fortíssimo disparado pela MEG, todos os cretinos que leram esse post foram pra lona.

11/22/2006 5:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

É mesmo, essa mulher tá afiada esses dias, ô coisa boa...

11/22/2006 6:06 PM  
Blogger Olívia said...

clap clap clap clap
é isso aí, amei!

11/22/2006 8:21 PM  
Blogger Pedro said...

Oi Meg,

Quanto ao dia 22 de dez. Manda bala o dia todo! Pra que ter hora? hehe.

E quanto as cotas: Não sou contra, de forma alguma, só acho que o governo poderia ter sido um pouco mais hipócrita, (afinal já fazem tanto isso né), e dizer que são cotas pra pessoas de baixa renda, mesmo sabendo que na verdade ainda seria a mesma coisa. Mesmo sendo hipocrisia soaria melhor aos meus ouvidos negros.

Bjão

11/23/2006 11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Margarida,
Realmente apesar de seres minha filha não te vou atirar só uma pedra mas sim um rochedo de muitas toneladas. As babaquices e lugares comuns usados pelas pessoasignorantes que pululam por aí,repetidas assim por ti sem qualquer traço de originalidade é de mais!!!
Lugares comuns errados e repetidos por alguns políticos e principalmente por pseudopolitizados "espertinhos" que esperam poder levar alguma vantagem nisso.
-O Brasil não é "O 2º maior país de negros do mundo depois da Nigéria,apenas tem 6% segundo o IBGE, sendo cerca de40-45% com os mulatos, mestiços,pardos ou outra qualquer coisa que lhes queiram chamar.Esta frase repetida em público até pelo Lula é tão chocante de mentirosa que provocou uma frase irônica de um ministro daquele país.
Em visita de alguns dias ao Brasil perguntou onde estavam os negros que ele não via nem na rua !
-Discriminação racial é CRIME previsto até na constituição,e selecionar cotas com base em raça se o Bsasil fosse um país minimamente sério , daria prisão não afiançável aos responsáveis.
-Se a maioria dos negros/pardos são excluidos ( o que deve serverdade ),não quer dizer que os brancos excluídos sejam uma minoria não significativa.Quem sabe já que em termos totais eles são maioria,os excluidos menores em termos relativos podem ser quantitativamente próximos dos pardos/negros.
É portanto além de uma flagrante injustiça e violação dos direitos das pessoas, também uma babaquice pois não iria resolver o problema de uma parcela muito significativa dapopulação carente.
-Outra coisa: As condições de acesso à universidade devem ser dadas a todos, mas a frequência só deve ser permitida aos melhores.
Com o que se está fazendo é nivelar por baixo, e o que é pior por razões estritamente de política demagógica.

Beijos do teu pai,
António

11/24/2006 6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home