Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, novembro 20, 2006

A última romântica já morreu

No fundo, não sei se o fato de ter lido muito na juventude não me trouxe mais desvantagens do que vantagens na vida cotidiana. Acho que o mundo dos livros me despreparou para o mundo real. E agora tenho que me corrigir e adaptar, porque não posso deixar que a ficção me cause mais problemas.
Volta e meia me pego repetindo, como um mantra:
“O que estou sentindo/pensando/desejando é pura literatura. Isso não cabe em três dimensões.”

Aí tenho que respirar fundo, contar até 10 e me trazer de volta ao chão.
Isso é particularmente verdade quando um moço bonito, inteligente, simpático, educado, talentoso, culto, charmoso, intelectual, boêmio e etc está por perto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Segue o teu coração, não a tua razão...

11/20/2006 5:33 PM  
Blogger MegMarques said...

nananinanão, o coração só me fez escolher as opções erradas!
Agora é a razão acima de tudo!

11/20/2006 9:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Torce pro moço ter lido tanto quanto você e pensar igual. Se for assim, juro que funciona !

;o)

11/21/2006 11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home