Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Vocações

Eu nasci para ser:

-pesquisadora, ou
-motorista de caminhão, ou
-colunista social, ou
-piloto de rally, ou
-amazona, ou
-crítica de cinema, ou
-escritora, ou
-madame
///---///---///---///

O tempo me sorri quando:

vejo minhas meninas crescendo em graça e sabedoria
vejo meu Curriculum Vitae gastando mais páginas para ser impresso
me vejo no espelho
escuto as conversas ansiosas de quem está nos 20 anos e penso, com alívio: disso eu já me livrei.
///---///---///---///

O blogger já te pediu para mudar pro novo blogger?
Não mudem. É uma armadilha. Tudo fica mais demorado, mais difícil.
Eu não consigo mais colocar comentários no meu próprio blog, por exemplo.

Mas estou de mudança.
Como sou muito chique, fui convidada a morar em um condomínio particular, com mais 20 vizinhas-blogueiras ultra feenas. As favoritas.
Se tudo der certo, deixo aqui o endereço, em breve.
///---///---///---///

Marcelo, eu não sei o que é um dispositivo em flash. Não sei se o blog tem isso ou não.
Espero não estar causando problemas.

2 Comments:

Blogger Marcelo Pará said...

Se voce nao sabe o que e', significa que nao o colocou de proposito. Ta' ok. Causa problemas nao, mas so' acesso seu blog de casa agora, quando o(a) vizinho(a) permite (o que tem acontecido com frequencia).
beijo

2/02/2007 5:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente já pensava que tinhas um novo blog, mas achava que o motivo da mudança era não quereres que eu te lesse ou semelhante.
Beijos da
Mãe

2/02/2007 9:35 AM  

Postar um comentário

<< Home