Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 22, 2007

Um sonho a mais

Esta noite sonhei que eu estava morando no meu trabalho, olha o que o envolvimento não faz com uma pessoa.
Nos fundos do laboratório tinha uma portinha que dava acesso ao meu quarto.E o curioso é que era o meu quarto de solteira, de quando eu morava com meus pais. Eu acho que isto está cheio de significados. Suspeito de alguns, mas prefiro não me estender sobre o tema.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Projeção número 1: resgate da menina que você é ( e foi). Busca da proteção do tempo em que você sonhava adolescente e livre. Todas as pessoas seriam felizes.

3/24/2007 9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home