Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, maio 14, 2007

Dia das mães

Eu me ofereci um presentão:

A História da Arte, de E.H. Gombrich.
O clássico dos clássicos pra quem quer começar a entender de arte. Eu comecei bem, com a Fal. Agora quero ir me aprofundando em alguns períodos.
Estou só no primeiro capítulo, mas o texto é tão delicioso que me dá água na boca imaginar o que está por vir.

E a minha mãe esteve aqui em BH neste dia o que também foi um presentaço!
///---///---///---///

Quando as coisas dão errado, não me ofereço mais palavras de consolo. Só de encorajamento.
///---///---///---///

Madame sabe o diz:

"Não alimentemos raivas, ódios, porque esses sentimentos consomem, mas não esqueçamos nunca os nomes e sobrenomes de nossos desafetos nem como a dor por eles infligida calou fundo na nossa carne. Há uma linha excessivamente tênue entre a nobreza e a estupidez. "

4 Comments:

Blogger Isabella said...

Meg, delícia de presente de auto-dia-das-mães, hem, querida? Beijo grande, viu?

5/14/2007 4:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro a madame. Sábia como poucas !

5/14/2007 5:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

E quanto à sua mãe, realmente a presença dela é um verdadeiro presente: bonita, fina , inteligente,elegante, enfim uma européia de melhor qualidade.

5/14/2007 6:02 PM  
Blogger MegMarques said...

UI, minha mãe vai adorar ler isso!
Obrigada, Kathia!

Isa, nós merecemos, né? Eu adoro me auto-presentear, sempre acerto e compro exatamente o que eu queria, hahaha

5/15/2007 8:13 AM  

Postar um comentário

<< Home