Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, maio 30, 2007

Muitas de nós


Num feliz lançamento de livro Mothern recente! Eu estou de chapinha, alguém consegue me reconhecer?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quantas feiosas felizes!
Só no cinema é que inteligência e beleza coincidem?

5/30/2007 3:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Afe, alem de anonimo eh covarde esse fulano(a) ai de cima, neh???
Cruz credo.

Mas entao lindona, que delicia ver vcs juntas.
Invejinha branca, como dizem
;o)
beijos enormes

5/30/2007 6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha, Meg, esse anônimo aí pegou pesado com a gente, hein? Com certeza ele deve ser o Bad Pritt, rsrsrs.
Sua filhota é muito linda!! Parabéns vc e para ela!
Beijos!!

5/30/2007 7:25 PM  
Blogger MegMarques said...

huahuahuahuaaha
Anônimo, a vida TENTA imitar a arte.

Felizes? Muito.
Inteligentes? Demais!
Feiosas? Tem quem goste... (graças a Deus, tem quem goste de tudo, até de vc, darling)

5/31/2007 8:12 AM  
Blogger MegMarques said...

Ah, e um aviso aos comentaristas anônimos incautos:

aqui ficam registrados vários dados sobre os comentários: a cidade de onde se acessou o blog, a servidora de internet que se utilizou e até o número de IP do seu computador.

O que significa que eu sei quem vc é. E se for desagradável de novo comigo, ou com minhas amigas, tem toda a minha licença para nunca mais voltar aqui, OK?

5/31/2007 9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,esse blog além de inteligente é muito divertido.Eu me acabei de tanto rir com sua resposta.

5/31/2007 3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não será esse anônimo um parente da minha mãe ?

5/31/2007 11:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uahaha,,, só agora vi o palhaço querendo palmas pra dançar lá no primeiro post...
bjs, lindas!

6/01/2007 10:22 AM  
Blogger Isabella said...

Putz, o Brad Pitt dos trópicos podia se apresentar prá gente, né, Meg? Que fofo ele, neam?

6/01/2007 1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home