Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 28, 2007

Amigo real

Hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente e almoçar com o astrônomo polinésio-tupiniquim Marcelo Pará, recém-chegado do Havaí, passando pela velha Europa e aterrisando no prédio da Física, bem ao lado de onde eu trabalho no campus.
E tenho a honra de contar que ele é bonito, bacana e inteligente! Tal como já se imaginava pela leitura do blog.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que inveja ! Adoraria conhecê-lo.

6/28/2007 9:30 PM  
Blogger MegMarques said...

Ué Kathinha, é só a gente combinar!

6/29/2007 9:34 AM  
Blogger Marcelo Pará said...

Pois e' so' combinar mesmo!

Muito agradecido pelos elogios, Meg.
Foi muito legal te conhecer, pessoalmente, tambem.

6/29/2007 2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home