Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 28, 2007

Tudo ao mesmo tempo agora já

Muita coisa boa acontecendo, mas tudo acontecendo ao mesmo tempo.
Então tá tudo meio enlouquecido por aqui. Quando eu tiver tempo pra respirar eu venho dar mais atenção ao blog.

Só pra vocês ficarem espertos:
vai ter show "de grátis" do Luís Tatit em BH, viram?
///---///---///---///

Os alunos requisitaram a minha presença em uma aula.
O colega responsável pela disciplina veio me chamar: "Eles querem só você pra falar desse assunto."
hohohoho, estou de ego inflado e inflamado, estou me achando!
///---///---///---///

O fim-de-semana se aproxima, mas eu fico animada por motivos diferentes dos que antes costumavam me entusiasmar.
Vou ter mais tempo pra trabalhar em outras coisas particulares.
Eu carrego pedra enquanto descanso e o que me surpreende é que gostcho!
Esse negócio de consultoria é assim: fico meses sem fazer, não pinta nenhum trabalho. Aí vem um monte de projetos juntos, todos com prazo curtíssimo, tudo pra ontem.
Eu me estresso, mas a verdade é que funciono bem sob pressão.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não tem um tempinho sobrando pra síndica do meu edifício não ?

6/28/2007 9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home