Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, junho 18, 2007

Louise Brooks


O bonito me disse que pareço com a Louise Brooks. E acrescentou, generosamente, que a achava a mulher mais linda de toda a história do cinema.
Não sei se concordo com o galanteio, mas me deu uma vontade forte de ir ao cabeleireiro e cortar curtinho com franja.
///---///---///---///

Falando em cinema:
No sábado assisti "Confidencial". É, de novo, a história do Truman Capote e de sua investigação para escrever "A Sangue-Frio". Os roteiros são muito semelhantes, os mesmos personagens, as mesmas situações. Mas, enquanto o primeiro foi mais sutil, este é mais explícito e um pouco mais óbvio. Achei a interpretação do Capote muito caricaturizada (impressão minha pelo menos, que não sei como ele era pessoalmente). De qualquer forma, um bom filme.
No domingo assisti "Crime de Mestre". Não chega a ser um grande obra, mas quem gosta de filmes de tribunal vai achar interessante. O final é muito sacado, o romancezinho é muito bobo, mas enfim, temos que dar algum desconto, porque Anthony Hopkins continua ótimo.