Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, junho 18, 2007

Sorte na vida

Outro dia, um amigo estava p da vida porque tinham cancelado o CPF dele devido a uma declaração de 2002 que não tinha sido entregue na época pelo contador.
Aí ele vai e gasta uma semana correndo atrás de papéis, juntando documentos, preenchendo formulários, pagando multa de cento e sessenta reais e praguejando alto. Depois disso tudo, ele descobre que tem a receber a restituição desse ano: cerca de 2 mil reais!
///---///---///---///

E eu, que ganho pouco mas me divirto muito, vou sumir por uns dias. Vou até o Parque do Rio Doce, pegar uns carrapatos, umas amostras de água, montar um experimento, passar um pouquinho de fome e frio, dormir mal, torrar no sol o dia inteiro, chacoalhar numa Toyota velha e gasta e ser feliz.
No final da semana estou de volta.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por acaso não daria pra me levar na mala?Ando louca por um pouco de umidade, um orvalhozinho que seja...

6/18/2007 4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa semana, querida! E muito divertida também...

6/19/2007 1:09 AM  
Blogger Carolina Andrade said...

Meg, coloquei vc em meu blog, ok!!! Amei seu post dos nomes de lugares inusitados!!! Fantástico!! Beijosss

6/20/2007 1:42 PM  
Blogger TIAGO SÂNZIO said...

Olá! Navegando pela web achei teu blog!
Por coincidência leva o mesmo nome que o meu...
Juro que não te copiei (você fez primeiro.. rsrs)..
Belorizontino e mesa de bar é um caso sério né!
Gostei de tua maneira de escrever.. Visitarei sempre!

Abs!

6/20/2007 4:59 PM  
Blogger Isabella said...

Meggi, só você mesmo prá gostar desses programas de índio, viu? E você tá arrasando, né? Atacanod de Louise Brooks, é? Que chiiiique! Um beijo, querida.

6/21/2007 2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

De Santa Maria da Feira, com vista para o castelo do século catorze e fogos de artíficio a iluminar a noite, mando um beijinho...

6/22/2007 7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home