Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, junho 13, 2007

Muslimah com orgulho

É importante manter-se informado, mas quando as fontes de informação são unilaterais e apresentam sempre o mesmo ângulo de uma questão, corre-se o risco de se desenvolver uma visão preconceituosa de qualquer assunto.
Descobri, numa comunidade virtual sobre literatura, o blog de uma moça brasileira que em determinado momento de sua vida converteu-se ao islamismo. Achei surpreendente e inesperada a visão dela sobre a sua religião e a vida das mulheres muçulmanas. Nem tudo é como se divulga na grande mídia, ou, pelo menos não é só isso. Vale a pena ler.

Nunca tinha imaginado, por exemplo, a possibilidade de um desfile de moda no Irã. E sabe que achei as roupas até bonitas? Não são usáveis na realidade da minha vida, muito folclóricas e talz, mas são bonitas sim. Vão dar uma olhada.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fiquei curiosa e vou dar uma lida, tb nunca pensei em desfile de moda no Irã.
Andei meio desanimada e atolada de trabalho mas acabei de ver o desafio e vou responder.

6/13/2007 5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home