Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, julho 17, 2007

Meg 4x4

































Desenhos de Paulo Barbosa

5 Comments:

Blogger Juliana Sampaio said...

Nossa, muito bons!!!! (Anda fumando muito, heim, garota? Hehehe)

7/18/2007 8:22 PM  
Blogger MegMarques said...

Desbragadamente...

Tbém achei os desenhos muito legais, vão ser usados numa história em quadrinhos que o Paulo está bolando e me pediu pra servir de modelo. Pra mim foi uma egotrip ficar posando pra esses desenhos, hehehehe

beijos

7/19/2007 8:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ficaram muito, muito bacanas mesmo!

7/20/2007 4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, ficaram excelentes, é como ver você, seu jeito. Que talento...Amei.

7/25/2007 10:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uau!Que show!

7/30/2007 4:16 AM  

Postar um comentário

<< Home