Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, julho 10, 2007

Mau-humor ambiental

O Rubens levantou a bola nos comentários, então vou deixar aqui listados alguns dos meus maiores motivos de mau-humor profissional:

-transposição do rio São Francisco
-liberação dos transgênicos para agricultura comercial
-continuação do programa nuclear brasileiro
-licenciamento das hidrelétricas no rio Madeira
-concessão de áreas florestais para exploração particular

entre muitas otras cositas más, que me azedam os dias.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg, sobre os transgênicos eu fiz uma pergunta laaaaaaá atrás quando você falou sobre porque era contra.
Vou refazê-la:Os transgênicos não seriam uma saída para que se use menos inseticidas?
-os grandes fabricantes de inseticidas como a Monsanto e a Bayer por exemplo,não patrocinam grupos ecológicos do terceiro mundo justamente porque os transgênicos seriam péssimos pra eles?
-Os inseticidas não poluem os lençóis d'água?
Acho que não era só uma pergunta.
Sorry, eu ainda não tenho uma opinião formada e gostaria de me informar mais.

7/11/2007 4:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quis dizer pesticidas em geral.

7/11/2007 6:21 PM  

Postar um comentário

<< Home