Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, julho 19, 2007

Não quero nem pensar

Minha mãe esteve naquele aeroporto, um dia antes, num vôo da TAM.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não era o meu dia, filhinha...
Que bom que te sentiste arrepiada, acho uma prova de amor!

7/19/2007 10:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amanhã eu, Nat e Lipe estaremos naquele aeroporto, tenho tentado mantê-los longe da notícias...
Eu não conheço o Tom Zé pessoalmente, já o vi ao vivo somente em shows, mas ele não me passa a imagem de temperamental (um pouco talvez, todo gênio parece, mas não aquele temperamentalismo de estrela), parece mesmo muito simpático.
Beijos,
Ju Steck
http://www.casadaju.weblogger.com.br

7/19/2007 7:00 PM  
Blogger MegMarques said...

Ju,
Mantenha-os longe dos horrores mesmo. Ninguém merece, muito menos nossas crianças.
O Tom me pareceu muito gentil, muito calmo, muito doce, fala baixo e devagar, uma graça. Se bem que a minha conversa com ele foi daquelas rapidinhas, ficamos nem meia hora conversando.

7/21/2007 11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também viajei no dia seguinte.Mas Fabien disse que eu não me preocupasse porque a probabilidade de acontecer dois acidentes desses em tão curto tempo eram remotas.Não sei não,vi uma mulher ganhar duas vezes na loteria nos Estados... Unidos

7/30/2007 4:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, AMEI esses desenhos! Que coisa mais fófs!

8/02/2007 5:31 PM  

Postar um comentário

<< Home