Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, julho 21, 2007

Preguiça

Eu queria fazer uns comentários inteligentes e sarcásticos sobre o acidente aéreo, a morte do ACM, as últimas declarações do Papa, e mais uma meia dúzia de coisinhas.
Mas como não tem quase ninguém vindo aqui nas férias, me deu a maior preguiça.
Fica pra depois. Ou não.

3 Comments:

Blogger Aquela said...

Bom, eu tô aqui, Meg :-)
Se vc quiser, manda um endereço real pro meu e-mail que eu queria te enviar um postal que me lembrou vc, quando vi.
Beijo!

7/22/2007 11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tô voltandooo!
Faz favor de escrever então!
Bjinho.

7/23/2007 10:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de saber por voce que o ACM morreu.
Sempre portadora de boas novas hein?

7/30/2007 4:21 AM  

Postar um comentário

<< Home