Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Buteco fechado

Por motivo de férias.

///---///---///---///

Daqui até o início de janeiro não há motivo nenhum no mundo que me faça pôr os pés num shopping ou supermercado.

Ontem à noite, a proposta inicial era só tomar uma cocacola naquele barzinho para escapar do estresse de shopping lotado e trânsito impossível. Mas a chuva torrencial nos impediu de voltar ao carro e fomos ficando. O resultado final: umas poucas cervejas e um pé de porco (!).
///---///---///---///

Vou-me embora para Xaos
Nem sequer conheço o rei,
Mas tenho a casa que quero
No quarteirão que escolherei.

6 Comments:

Blogger Rubão said...

Grande Meg! Pessoal, agora já sabem: nada de precisar acordar domingo às 7 da manhã para ver as dicas do Globo Rural: dúvidas sobre plantio e poda de qualquer cultura (da pop à erudita), favor escrever para mesadebar.blogspot.com, sob os cuidados da megabiomultitalentosa Srta. Meg Marques. Mui grato pela presteza.
De coração, boas festas, boas férias e maravilhoso 2008.
Seu criado,
Rubens

12/21/2007 3:15 PM  
Blogger Unknown said...

Obrigado por ter se mudado pra minha cidade. Espero ser um bom prefeito! :P

12/21/2007 11:19 PM  
Blogger Unknown said...

Boas férias e um ótimo 2008 !!!
Fefê

12/27/2007 8:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,
Admiro muito a pessoa que você é,
tenho muita vontade de me tornar uma mulher bem sucedida tanto pessoal quanto profissionalmente igual à você.
Admiro sua inteligência e clareza, me delicio lendo, sempre que posso, lendo seus posts, sempre contrutivos e atraentes.
Tudo de bom pra você sempre!
Abraços

12/30/2007 12:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz 2008!!!!!!

1/02/2008 5:52 PM  
Blogger MegMarques said...

Marjorie, espero que vc seja muito mais bem-sucedida que eu! Obrigada pelos elogios!

Si, Fefê, Rubão, Sr. Prefeito, Majorie,
que 2008 seja o melhor de todos os anos que já passaram e o pior de todos os que hão de vir!

baldes de beijos

1/13/2008 4:17 PM  

Postar um comentário

<< Home