Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Fim de ano

Não sei quanto a vocês, mas eu estou no maior clima de Natal. Já montei árvore e presépio. Já comprei alguns presentinhos. Ando cantarolando "jingle bell, acabou o papel". Estou programando o guarda-roupa das festas. Já fiz e refiz os planos pro reveilão. E não paro de pensar no peru, hohoho.

Agora, sério. Presentes de Natal. Para filhos, sobrinhos, pais, irmãos e agregados. Tem que ter muita imaginação e criatividade. Eu costumo dar livros pra todo mundo, porque é o presente que eu mais gosto de dar e de ganhar. Mas perdeu a surpresa. Então estou aqui torcendo o cérebro, pra ver se pinga alguma idéia original, mas nada.

Sério, de novo. A comilança. Estou fazendo regime preventivo. A idéia é chegar no dia 25/12 com 48 quilos (2 abaixo do peso). Comer sem culpa, voltar ao normal em uma semana e continuar com a vida como se nada tivesse acontecido.

Ainda sério. O modelito da passagem. Branco com vermelho, branco com amarelo, branco com dourado ou branco com prata? Só branco não dá, não fico bem de branco, tem que carregar nos acessórios.

Mais sério. As finanças. Presentes, roupitchas, viagem, pousada. Não vou tirar saldo nem extrato até meados de janeiro. Seja o que Deus quiser.

Tudo isso é motivo de tensão, estresse e ansiedade. Adoro!!!

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Meg, valeu pelas condolências e pelo convite! Mas é justo no aniversário de um amigo.

Mete bronca e samba por mim.
bj,
r

12/14/2007 11:31 AM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Se você chegar no dia 24 com 48 quilos, terá menos da metade do meu peso. E aí, quando formos tomar aquele chop na minha próxima viagem a BH, formaremos a dupla mais improvável da cidade!

O natal já não me comove. Até escrevi um pouco sobre isso no Baú.

12/16/2007 11:42 AM  

Postar um comentário

<< Home