Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

O fim de ano foi tudo!

Tomara que as festas de fim de ano de vocês tenham sido tão boas quanto as minhas!
Eu fiquei dez dias sem dirigir carro, sem falar no celular, sem ligar a internet. Não só sobrevivi, como achei muito relaxante.
Presentes são ótimos, peru recheado é ótimo, família reunida é ótimo, champanhe argentino também não é ruim.
Mas o melhor de tudo é assistir esta farra:


///---///---///---///

- Mãe, eu quero andar de peladinho*.
- Planta também é bicho?
- Eu sou mais velha do que o ano novo?

* pedalinho
///---///---///---///

Laura perdeu o medo de cavalos! Fez três trilhas a cavalo, uns 8 km cada uma, montando sozinha. Bibi foi comigo na sela, também sem medo nenhum. Fiquei tão orgulhosa!



Os sinais da velhice são inconfundíveis: já não animo mais a entrar naquela água geladíssima das cachoeiras. Meus ossos doem. Só mesmo os jovens, com seu termostato desregulado, são capazes de suportar a água das nascentes a mais de 1000 metros de altitude.


E pro ano nascer feliz, todo mundo de branco, sorrindo até as orelhas!
O gatíssimo ao meu lado é o meu little brother, Francisco, 22 aninhos.
Lindo, não? Puxou a irmã mais velha, hahaha!


6 Comments:

Blogger Rubão said...

Que bom fim de ano, heim. Beleza! Ah, perguntas de crianças são as melhores, esses sócrates-mirins.

1/03/2008 5:39 PM  
Blogger Unknown said...

É ótimo quando se pode esquecer de tudo e simplesmente aproveitar a vida de vez enquando. Como eu preciso e gostaria de fazer isso!!! Mas no estágio em que me encontro, quase no fim do doutorado, é impossível... É impossível esquecer totalmente do projeto, sem ficar se cheio de remorso por dentro. Ó caminho árduo, este que eu escolhi! :P (Pelo que eu já li aqui, você também passou por isso, né?)

De qualquer maneira: Feliz Ano Novo (atrasado)! (Mesmo que eu não te conheça.) E respondendo ao seu comentário no meu blog...

"Cara cidadã Xaosiana,

Vossa pessoa demonstra ter um grande espírito empreendedor, e como tal, não será eu, prefeito de Xaos, que a impedirei de abrir sua usina de reciclagem de papel, plástico e alumínio. Infelizmente, nossas verbas ainda não são grandes o suficientes para ajudá-la em tal empreitada, mas podemos desde já, propor e então implementar a coleta de lixo seletiva dentro dos limites da cidade. Como estará fazendo um bem para todos habitantes e para a cidade em si, eu a pouparei de parte dos impostos, caso sua própria empresa fique por conta de coletar o lixo dos habitantes.

Se gostou da proposta, fique à vontade em abrir sua usina. Caso queira discutir mais sobre o assunto, eu estou a sua disposição.

Atenciosamente,
Prefeito GH of Xaos"

:P
Beijo! :)

1/04/2008 3:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que relato delicioso! Maravilha terem curtido tanto asssim as férias e as festas de fim de ano. Pela sua expressão e das crianças, só pode mesmo ter sido tudo de bom! Feliz 2008 pra vc!! Bjão

1/04/2008 12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, mas quanta gente bonita! E que delícia de lugar hein? Olha, eu EXIJO uma cavalgada dessa com a Ana também hein?
Pra essa família linda, um 2008 maravilhoso. Beijocas e saudades,
Renata

1/04/2008 2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Irmão lindo mesmo!

E que pernocas, hein, Meg? Parabéns!

1/04/2008 3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei Meg!!!

Nuossa, que fim de ano delicioso, nesse lugar lindo! Com certeza tem ótimas energias.O irmãozinho é gatão mesmo hein? Com todo respeito, rsrsrsrs.
Beijos! Feliz 2008!!!

1/05/2008 11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home