Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, julho 11, 2008

Reunião, mais uma.

Reunião com engenheiros politicamento corretos e eximiamente treinados.
Eles chamam ¨problemas¨ de ¨oportunidades de melhoria¨. Exemplo: 70 milhões de toneladas de rejeito de mineração à beira de um grande rio, não é um problema ambiental a ser resolvido. É uma oportunidade de melhoria do meio ambiente.
Seria cômico se não fosse trágico.

3 Comments:

Blogger K said...

Meg, mandei um e-mail mas gostaria de te convidar novamente para a feira francesa que acontecerá no próximo sábado na R.pernambuco, entre Claúdio Manoel e Santa Rita Durão das 14 h às 22 h.Adoraria se você, Rubens e as meninas aparecessem.Estarei lá com a família vendendo crepes e vinhos.
Au revoir!

7/13/2008 12:36 AM  
Blogger Carolina Andrade said...

Fala muié!! To na correria. Consegui dar um pulinho aqui hoje, Olha, só sei que tudo isso que to fazendo vai valer a pena quando tiver cozinhando pra um montão de gente e ainda mandando de outro montão!! Socorro!! Bjs.

7/13/2008 6:24 PM  
Blogger Tina Lopes said...

O-D-E-I-O trabalhar com engenheiros. Aí você dá a solução do "problema", que vai custar X reais, e eles: "ah, mas com isso eu faço tantos quilômetros de asfalto/andares de prédio" e tals. Nhé.

7/14/2008 10:40 AM  

Postar um comentário

<< Home